terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lançamento Vitamina BD: Bernard Prince - Ameaça Sobre o Rio



A Vitamina BD deu um pontapé neste final de ano com duas edições! Uma deles é o último álbum de Bernard Prince em que Hermann volta ao seu grande herói.
Este livro foi lançado no passado fim de semana durante o 21º Amadora BD.
Ainda não li o livro, apenas o folheei, mas uma coisa eu posso passar a todos vocês: a arte é magnífica!
Hermann é como o vinho, quanto mais velho melhor!

Tenho esperanças que a Vitamina BD tenha retomado a senda das publicações, pois faz falta ao panorama editorial português de BD.
E que a divulgação dos títulos desta editora seja como a deste livro, que toda a internet saiba que saiu mais um álbum de Hermann!
Fica o press release da Vitamina BD:

BERNARD PRINCE - AMEAÇA SOBRE O RIO

Bem a tempo da época natalícia, a VitaminaBD tem o prazer de anunciar aos seus clientes e amigos um dos grandes lançamentos do ano: o novo álbum que marca o regresso de um dos maiores clássicos de sempre da BD franco-belga, BERNARD PRINCE.
Esta nova aventura assinala também o regresso à série do seu criador original, Hermann.

Um dos maiores heróis de sempre da BD franco-belga está de regresso! E não chega sozinho: Hermann, um dos criadores da série, regressa à sua criação maior, BERNARD PRINCE, numa nova história de deslumbrante qualidade gráfica.

BERNARD PRINCE - AMEAÇA SOBRE O RIO tem todos os ingredientes que fizeram da série uma das mais vendidas de sempre em Portugal e no resto da Europa.

Bernard Prince e os seus amigos Jordan e Djinn regressam nesta aventura que começa com a chegada do Cormoran a Quiritos, um porto de rio na América Latina. Aguarda-os um encontro com um homem chamado Ramirez, um velho conhecido regressado ao país em circunstâncias misteriosas. Mas há mais alguém muito interessado nos três heróis e o seu objectivo é... vingança! Com Djinn refém a bordo, o Cormoran parte rumo a um destino desconhecido que levará Prince e Jordan a uma intensa perseguição pela selva amazónica e a um dramático final.

Hermann; Yves H.
EAN: 9789898062345
56 págs., cores, HC
13,50 Euros (IVA incluído)
Disponibilidade imediata

Boas leituras!

8 comentários:

  1. que saudades de ler aventuras deste grande maluco. vai ser uma boa compra e uma boa leitura.

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, a arte é magnífica. E o livro já mora na minha mesinha de cabeceira para o ler como deve ser. Mal posso esperar! Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Espero que a Vitamina BD persista nesta louca missão que é editar livros BD em Portugal... estes portugueses (amantes de BD) são loucos!! Já dizia o outro ;).
    Concordo plenamente contigo quando dizes que o Hermann só melhora com a idade... está espectacular!!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Paulo, João e Luca
    As minhas expectativas são iguais às vossas! Hoje vou ler o livro! Tou em pulgas!

    :D

    ResponderEliminar
  5. O Bernard está velho, o gajo!

    O Barney está na mesma e o puto cresceu, embora continue um bocado estúpido, mas o Bernard está com um ar acabado! hehehe! Aquele ar de betinho bem arranjadinho com lencinho ao pescoço e mocassin já era. Por um lado, e moda de época à parte, ainda bem. Aquele ar abichanado já não lhe ficaria muito bem.

    Gostei da aventura, que trás outros personagens e que remete para outras aventuras já publicadas. É uma vingança servida fria, envolvem-se numa trapalhada inesperada, umas mamocas no dec (boa!)...enfim, é Bernard Prince. Eu gostei, mesmo tendo sido mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Refem
    Ainda bem que é mais do mesmo LoL
    Eu gosto!

    :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro Bernard Prince, mas pura e simplesmente não encontro o álbum em lado nenhum. Quem é que está a vender? Na FNAC nunca se encontra nada de jeito!!!

    ResponderEliminar
  8. Halotuga
    Infelizmente os albuns da Vita BD são complicados de encontrar, manda um mail para lá directamente!
    Assim ficas logo a saber onde podes encontrar!
    Como eu disse, infelizmente é complicado...
    :(

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]