quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lançamento ASA: O Escorpião - O Tesouro do Templo


A ASA lançou no fim de semana passado no 21º Amadora BD o sexto tomo da série O Escorpião.
Os livros esgotaram no Sábado, é certo que não sei quantos exemplares foram vendidos, mas foi uma boa indicação sobre o interesse do público sobre esta série. Estão editados em português:
- A Marca Demoníaca
- O Segredo do Papa
- O Demónio do Vaticano
- A Cruz de Pedro
- O Vale Sagrado
O preço desta novidade é de 16€.
Para quem não conhece a série, este blog já tem uma entrada sobre ela:

O Escorpião

Fica um pequeno press release da ASA:

ESCORPIÃO 6 – O TESOURO DO TEMPLO
Marini / Desberg

“O Escorpião, a cigana Méjai e Ansea, conseguiram libertar-se da gruta de Capadócia na qual julgavam poder encontrar a verdadeira Cruz de S. Pedro e o fabuloso Tesouro dos Templários. Uma inscrição numa espada parece indicar uma pista que conduz à última fortaleza dos Templários... Será o Escorpião, Méjai ou Ansea a levar até Roma a verdadeira Cruz de Pedro?”

Boas leituras e compre um livro no 21º Amadora BD!

12 comentários:

  1. Aleluia! Excelente noticia. Agora só faltam 3...

    ResponderEliminar
  2. Diogosr1
    Não é excelente, é mega-excelente!
    ;D

    ResponderEliminar
  3. espero não estar a meter água, mas recordo-me de teres escrito um post excelente sobre manga e as séries que recomendavas... ando agora a alargar os horizontes e descobri coisas interessantes. ainda assim, quando escreveste esse post?

    ResponderEliminar
  4. Frederico
    É de Maio de 2008 e podes colar este link directo:

    http://bongop-leituras-bd.blogspot.com/2008/05/manga.html

    Mas já é post desactualizado, pois já conheço bastante mais Manga e comecei a desenvolver o meu gosto dentro desse género!
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde,

    acabei de descobrir este blog. Desde já enedereço os meus parabéns ao seu autor.
    Quanto à serie Escorpião, só tenho a dizer que a ASA tem tido um comportamento indecente na publicação da mesma....2 anos desde o último tomo publicado?!?! confesso que não percebo esta politica editorial!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. André
    Bem vindo aqui ao Leituras de BD. Conto com toda a gente para opinar sobre BD!
    (E obrigado pelo elogio!)
    Nem sempre a editora responsável pela ASA pode fazer aquilo que quer, mas está a pôr algumas séries em rotação neste momento.
    Para o ano haverá boas novidades!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Bongop se gostas dos desenhos de Marini, aconselho-te a ver águias de Roma e Rapaces. Provavelmente até já comentas-te algo, mas só a 4 dias descobri este blog, quando pesquisava por Storm de Don Lawrance. muitos parabéns desde já pelo magnifico trabalho e divulgação da BD.

    ResponderEliminar
  8. jony da costa
    Se eu gosto de Marini???
    :P

    Vai a este link!

    http://bongop-leituras-bd.blogspot.pt/search?q=Marini

    Brevemente terei um artigo sobre ele também, mas noutra vertente... e mais não posso dizer!
    ;)

    Obrigado pela apreciação que fazes do meu trabalho, e posso-te dizer que Storm de Don Lawrence terá direito a um Megapost, mal eu acabe a colecção de Luxo que estou a fazer, já só faltam 2 livros!
    :D

    ResponderEliminar
  9. Sou um enorme fã de Don Lawrence e não consigo deixar de amar a série Storm. infelizmente só tenho os 2 primeiros números e por mais que procure não encontro as continuações (3 a 14) em português ou francês. Só já encontro a partir do número 15.
    Fico a espera desse teu post com muita ansiedade.

    ResponderEliminar
  10. Jony Da Costa
    Eu também tenho os dois primeiros em português pelos amigos do livro. MAS... também tenho em inglês!
    Estou a fazer uma colecção de luxo em inglês em que cada livro compila dois livros "normais" do Storm. Os livros são gigantes e de um acabamento maravilhoso. Têm um problema... são caros... 50 EUR+portes.
    (Mas valem os cêntimos todos...)
    :D
    Se por acaso decidires gastar dinheiro nisto não te esqueças de clicar na opção "ORDER NOW >> In English" e não em "ORDER NOW >> In Dutch"...
    Tens aqui o link:

    http://www.donlawrence.co.uk/shop/index.php?hg=2&sg=25

    ;)

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente o Inglês não é a minha praia :( domino muito mais o francês como língua estrangeira.
    Vou pesquisar na net se encontro algo em francês. Concordo contigo quando dizes que vale os cêntimos todos. As histórias e a arte são mesmo magnificas.

    ResponderEliminar
  12. Jony da Costa
    lol
    Estamos ao contrário... eu não sei francês!
    Mas neste caso a vantagem é minha...
    :P

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]