sábado, 25 de setembro de 2010

Capas: Hack/Slash



Esta capa desenhada para a revista nº24 pelo artista Bart Merhoff, chamou-me à atenção... digam lá que não é magnífica?
Hack/Slash vai ser um dos próximos alvos do Leituras de BD!
;)

Boas Leituras
_______________________________________________________________

Cover Hack/Slash
This cover was drawn for the #24 Hack/Slash comics. The author was Bart Merhoff, and tell me... is or it isn't a wonderfull cover?
This series is a future target to Leituras de BD/Reading Comics blog!
;)

Good Readings

12 comentários:

  1. A capa é de facto excelente. Esperemos que o conteúdo também o seja.

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não gostar de Hack/Slash tenho de admitir que essa capa está realmente muito boa.

    ResponderEliminar
  3. :) A capa é gira sim senhor. Eu gosto do Hack/slash, é do estilo "divertimento descomprometido", uma espécie de Buffy ou Veronica Mars aplicada ao mundo dos slashers.

    Se vais ler os tpbs, os dois primeiros são compilações de minis e one-shots que sairam antes de começar a série regular e a qualidade da arte é um bocadinho irregular. Na série mensal a arte é melhor e o enredo também beneficia por ter mais espaço para se desenvolver.

    Uma vez escrevi uma crítica sobre os 4 primeiros tpbs: http://asanegracomics.blogspot.com/2009/03/hackslash.html

    ResponderEliminar
  4. João Amaral
    O livro deve-me chegar na 2ª feira, depois te digo a minha opinião!
    :)

    Snow White
    A capa tinhas mesmo de admitir, porque está mesmo muito boa!
    :D
    Mas já agora porquê não gostas de Hack/Slash? Eu vou iniciar-me nesta série depois de mais de cinco leitores me dizerem francamente bem da série. És a primeira pessoa a declarar-me que não gosta da série. Diz-me da tua justiça!
    ;)

    Vidazinha
    Já tinha lido o teu apontamento sobre a série, e agora que me relembraste fui lá outra vez! Vou comprar em Omnibus, os primeiros TPB estão completamente esgotados e os Omnibus já vão na terceira reedição, o nº1, e na 2ª o nº2...
    ;)
    E

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia. Muito bom. Dava um belo quadro!

    ResponderEliminar
  6. Li os 3 primeiros volumes e pessoalmente acho que não se pode desprezar uma mulher com um taco de baseball na mão, mas nem as cenas gore (que normalmente me motivam bastante) nem o até divertido background da personagem principal e do seu fiel companheiro com o cool name de Vlad me colaram a esta BD. Basicamente, as ideias são giras simplesmente não me atraem o suficiente para a continuar a ler.

    ResponderEliminar
  7. Bons contrastes, fez-me lembrar Sin City numa outra vertente (mais vermelha).

    ResponderEliminar
  8. Verbal
    Sim... olha fazerem um sketch destes num festival?
    Hã? Hã? Isso é que era!
    :D

    Snow White
    Ok!
    :D

    Celtic
    Tá muito fixe, não tá?
    :)

    ResponderEliminar
  9. Ainda só vi a mini "My First Maniac" que achei muito porreira, sim isto é slasher mas com toques existenciais, também existe uma componente erótica omnipresente, quer nos trajes quer nas atitudes das meninas.

    Acho que os ingredientes funcionam apesar de achar que ás vezes a trama se arrasta demais.

    Bladder

    ResponderEliminar
  10. Hum... não sei... parece-me que falta ali um bocado de cor... sei lá, talvez vermelho. :D

    ResponderEliminar
  11. Acho que faltam é mamilos...

    -Bladder

    ResponderEliminar
  12. Bladder
    Sim, já ouvi várias críticas positivas a esta série, e vou experimentar! O Omnibus Vol.1 deve estar a chegar.
    Quantos aos mamilos... naquele vermelho todo não há espaço para mamilos!
    :D

    Man
    Sim acho que falta um pouco mais de vermelho... quem sabe, talvez eu ainda dê umas pincelados no photoshop!
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]