quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Lançamento ASA: Warcraft – Legends Vol.3


A ASA edita mais um de Warcraft Legends, um Manga baseado no famoso jogo e mais uma vez uma colectânea de estórias (desta vez quatro). Este livro sai no dia 18 de Fevereiro!
Fica o "press release" da ASA:


WARCRAFT LEGENDS 3

No seguimento do best-seller Warcraft: Trilogia do Poço do Sol e Warcraft Legends 1 e 2, surge esta empolgante e surpreendente colectânea de 4 histórias inspiradas no universo Warcraft:

DEMÓNIO
Do aclamado duo Richard Knaak e Jae-Hwan Kim (Warcraft: Trilogia do Poço do Sol) chega a terceira parte das aventuras de Trag Highmountain, o heróico taurino renascido como um dos mortos-vivos. A viagem de Trag para enfrentar o Rei Lich leva-o ao interior da tundra gelada de Northrend, onde encontra novos aliados... assim como novos inimigos.

SANGUE DOS CRUZADOS
Quando um elfo de sangue e um guerreiro Maldito partem numa aventura de vingança contra uma implacável capitã da Cruzada Escarlate, a sua fúria cega vai colocá-los em rota de colisão com o destino... podendo conduzir à morte.

TENHO O QUE PRECISAS
Da aclamada escritora Christie Golden, esta é a história de um goblin azarado, chamado Krizz, que procura uma forma de ganhar algum dinheiro... mesmo que isso signifique fazer de Grande Pai Inverno. Mas o desgosto da época transforma-se em felicidade quando ele se torna no improvável herói de uma pequena rapariga gnomo...

A EXCITAÇÃO DA CAÇADA
Hemet Nesingwary, o maior caçador de toda a Azeroth, dá por si como inesperado protector de três crias de dente-de-sabre que enfrentam cinco caçadores sanguinários.

Boas leituras

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Já me começo a sentir culpado da nunca ter lido nenhuma obra do Tolkien.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Acabei por ser obrigado pelo meu filho a comprar isto e a ler. Não deixa de ser fascinante sentir o mundo WoW de outra forma.
    E como jogador viciado até que...

    ResponderEliminar
  4. Nesta serie aparentemente a ASA Só vai parar no fim.Mas ainda tem muito que editar ate lá.

    ResponderEliminar
  5. Gio
    Ainda estás a tempo!
    :D

    Paulo Brito
    É sempre giro como tanto o cinema como os jogos acabam por fazer andar algumas séries de BD, e depois as mesmas séries de BD acabam por impulsionar novamente os jogos e a indústria do cinema!
    Um exemplo clássico é "Star Wars"! A banda desenhada expandiu todo o universo desta série, em que depois o cinema vai pegar nas estórias de BD para fazer cinema!
    :)

    Manuel Frederico
    Sim, penso que só vai acabar no fim!
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]