segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Van Dog (é só rir !) :D


Não resiti a publicar esta tira de António Pilar com o seu personagem Van Dog em grande forma. Quando ouvi a notícia num telejornal posso dizer que fiquei chocado!
Felizmente alguém ainda se ri e faz rir destes episódios tão tristes da nossa vida política portuguesa.
Existe tanta gente melhor que o Santana Lopes neste país, que eu fico sem palavras perante estas alarvidades...



O Van Dog riu-se, e eu fiz-lhe companhia... é a única maneira de sobreviver mentalmente a estes desvarios!

14 comentários:

  1. Heh,heh,heh...
    Pensei o mesmo quando vi a tira do Van Dog e também me ri a bem rir. Lol

    Politica à parte, fico a pensar quando uma editora se lembrará de editar um livro do VD? ;)

    Abraço. :)

    ResponderEliminar
  2. OCP
    Penso que ainda não haverá tiras suficientes para um livro. Se cada página tiver quatro tiras o que está feito dará para 40 páginas, ainda será pouco!
    :(

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o site. Tiras bem conseguidas.

    ResponderEliminar
  4. Humor do melhor! Tb não conhecia, Vou passar a seguir com mais atenção.

    ResponderEliminar
  5. Das duas uma, ou as condecorações são feitas de lata ou então o Sr. Silva tem uma caixa de cheia delas a apanhar pó e quer-se ver livre daquilo!

    ResponderEliminar
  6. Estamos num país onde tudo pode acontecer. Até o que é sério parece ser anedota. Muito bom,
    o Van Dog!
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Espero ver o Van Dog em livro; faço votos para que atinja bem rápido o número de tiras necessárias para o efeito e que uma editora tenha o bom senso para lhe pegar.

    Quanto à condecoração: creio que se fez justiça. Goste-se ou não da figura, não foi ele que abandonou um cargo para o qual o seu antecessor tinha sido eleito, e até foi o condecorado o primeiro a sugerir novas eleições não deixando o seu partido que tal acontecesse. Incompetente ou não, pois não são seis meses que provam que alguém é ou não capaz de levar a bom porto um qualquer projecto, lembro-me de outros que com muito mais tempo provaram grosseira incompetência na lide do nosso país e que hoje são glorificados, ora como "pais da democracia" ora como "é pessoa extremamente honesta e de muito bom fundo". Mesmo a um nível bem mais baixo, quantos são aqueles que por provada incompetência são afastados com o benemérito cartão dourado de uma reforma antecipada? Se todos tiveram direito à medalha, porque não este?
    É o país que ainda vamos tendo, e a mim, por muito hilariante que eu considere o Van Dog, não me dá vontade de rir.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Refem
    Claro que isto são tudo opiniões pessoais!
    Mas, como é lógico, também discordo da tua... O homem esteve à frente da Câmara da Figueira da Foz e foi-se embora, esteve como presidente do Sporting e foi-se embora, esteve à frente da Câmara de Lisboa e foi-se embora, e esteve à frente do Governo de Portugal... e foi-se embora!
    Se houvesse uma medalha para cargos interrompidos ele seria o candidato nº1!
    (E eu até gosto pessoalmente da figura do Santana, mas daí a ele receber a medalha que recebeu vai uma grande distância...)
    Quanto a outros que estiveram no poleiro e que foram aquilo que nós sabemos, receberam a medalha por formalidade e normalmente é às escondidas. O meu problema com a medalha para o Santana é porque acho que ele não teve tempo sequer para aquecer a cadeira.
    Acho que os últimos a receber foram os Xutos e Pontapés.
    :)

    ResponderEliminar
  11. Não condenem o homem apenas por ainda não ter encontrado o que lhe dará felicidade suprema.

    ResponderEliminar
  12. Amigo Bongop, existe uma coisa chamada sarcasmo :P

    PS: e eu, como bom pai de família que sou, sou do Benfica.

    ResponderEliminar
  13. ...e do Governo ele não se foi embora (como que por vontade própria), ele foi despedido com um pontapé no traseiro.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]