sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Arte de alguns convidados do FIBDA 2008 (4)

Mais três autores do primeiro fim de semana. Estes deixaram sketch em folha de papel (não tinha livro deles na altura), excepto Pat Mills que autografou todas as minhas revistas Heavy Metal que continham a série Requiem: O Cavaleiro Vampiro.
- José Carlos Fernandes:




Adorei esta aguarela do José Carlos Fernandes! Muito bonita!



Kevin O´Neill:


Não gostei deste sketch... acho que foi mesmo a despachar, assim como aqueles que eu vi. Fiquei tão desgostoso que nem foto lhe tirei! Comparem este sketch com o do "nosso" José Carlos Fernandes e vejam a diferença...



- Pat Mills:


Grande conversador! Falou, falou, falou e autografou as minhas seis revistas Heavy Metal!
:)

7 comentários:

  1. Tens toda a razão em relação aos sketches, o do José Carlos Fernandes ficou muito melhor. ;-)
    Já agora, esse do Kevin O´Neill... é suposto ser a Mina da Liga dos Cavalheiros Extraordinários?

    Mas já vi que te andas a divertir por aí. ;-)
    (que inveja de não puder ir)

    Abraço. :-)

    ResponderEliminar
  2. Txiii só grandes nomes,
    eu gostava de poder ir :S

    enfim,olha nuno ens novidades no outro lado do nevoeiro haha no ''EX''

    ABRAÇO

    ResponderEliminar
  3. O Pat Mills adorou a tua colecção da Heavy Metal :D

    O José Carlos Fernandes fez-me uns desenhos nos livros que levei fantásticos, mas depois de ver a aguarela que ele fez ao Gustavo fiquei com inveja de não ter uma é tal como a tua muito boa :)

    Ora do Kevin O´Neil tu tens a Mina o DC tem o Nemo eu tenho o Hyde. Alguém tem o Quatermain? Assim temos a liga (o Invisível aposto que ninguém pediu :P)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o Tom Swayer (?!), porquê, não sei!

    ResponderEliminar
  5. OCP
    Só fui ao 1ºfds, agora só se for no último... mas diverti-me!

    Edu
    Já tens comentário no Exsequor :P

    looT
    O JCF foi impecável, o O´Neill tava a despachar e ainda por cima a caneta dele borrava... tava a ver que op outro ainda me ficava com as revistas! eheheheh

    Refem
    Eu acho que também tenho o Homem Invisivel (mas não digas ao looT)
    :D

    ResponderEliminar
  6. José Carlos Fernandes sempre a bombar :) Os temas dos autógrafos dele são sempre os mesmos, mas não consigo deixar de os adorar.

    Quanto ao Invisível, cheguei a ver uma pessoa a pedi-lo (não seis e foi o Nuno Mata).

    ResponderEliminar
  7. Oi, aqui ta td bomando hein....rs
    Namastê!

    Jojo.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]