terça-feira, 6 de maio de 2008

Murmúrios das Profundezas


Vou fazer uma pequena ante-estreia a este projecto que nasceu o ano passado, oito utilizadores do forum da Central Comics decidiram unir-se num projecto com o objectivo de fazer um livro de Banda Desenhada, foram eles: Luis Belerique, Diogo Carvalho, Flávio Gonçalves, Diogo Campos, Ana Vanessa Bettencourt de Almeida, Rui Ramos, Phermad e Ricardo Reis.
São seis contos inspirados no universo de terror de Lovecraft e tudo apontaria para o livro estar pronto no Festival de Beja, mas devido a pormenores técnicos aos quais os autores são alheios, tal lançamento não poderá realizar-se conforme os desejos dos seus autores. De qualquer maneira eles estarão lá para apresentar o livro com posters de promoção, pranchas orignais e outros "goodies"! Como o livro não foi impresso tempo do Festival de Beja, ainda não há confirmações para datas de lançamento... mas o autores garantem que estarão presentes em Beja e que darão mais informações nessa altura!
É com muita curiosidade que eu espero esta publicação, pois já vi algumas excelentes imagens, e já pedi para me guardarem um exemplar!
Em Beja irei fica muito mais por dento, deste de certeza bom livro de BD, depois farei um melhor post!

Nota: Para melhores informações visitem http://murmuriosdasprofundezas.blogspot.com/ !

5 comentários:

  1. Boas Nuno

    é tambem com enorme expectativa que espero o lançameto do livro,tenho seguido atentamente o processo evolutivo do trabalho deles.

    Gostava imenso de ir à beja mas não vou poder ir...enfim

    E ja pedi o meu exemplar
    e vem AUTOGRAFADO!;)


    Hugzzz

    ResponderEliminar
  2. Boa coincidência! Saí agora mesmo do blog do DC, passando pelo Murmurios, e, dando aqui um último salto por hoje, dou de caras com este belo post!

    Eu também quero um, por favor DC! Guarda-mo, envia-me o teu NIB, que eu envio-te o dito cujo e a minha morada para confortavelmente o poder receber em minha casa...assinado (hu-humm) ;-)

    Não posso ir a Beja...o pequeno que eu lá tenho ainda não está feito para as viagens de romagem do seu velho Pai! Mas para o Ano...aí caraças...vingo-mo! Até vou a San-Diego! Este Ano, o máximo será uma ida à Feira do Livro de Lx e à Amadora (ou devo dizer Brandoa?!).

    ResponderEliminar
  3. Nunca esperei tanta adesão :D
    Estamos a ver essa hipótese de vender o livro através do blog ;)
    Vamos ter que esperar pelos "desenvolvimentos" (eu incluído).

    ResponderEliminar
  4. Vendo a qualidade e talento das imagens junto ao teu artigo aqui, e dei uma olhada no link também ;-), tenho a certeza que vai ser um sucesso quando sair. :-)

    É bom ver artistas do nosso cantinho à beira mar plantado publicando algo assim. Que não seja o único projecto do género...

    Abraço. :-)

    ResponderEliminar
  5. Visitei o blog e me agradou o trailer. Uma aposta muito interessante pelo gênero.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]