segunda-feira, 19 de maio de 2008

Justice Society of America : Thy Kingdom Come (Part I)


E agora a continuação de Justice Society of America : The Next Age , Thy Kingdom Come, que terá uma segunda parte com lançamento previsto para Novembro. A saga continua com uma estória bastante sólida de Geoff Johns e a arte de Eaglesham, Pasarin e
Alex Ross, não compromete... antes pelo contrário!
A JSA continua a fortalecer os laços entre os seus novos recrutas e são contadas algumas histórias antigas (a história prévia de Damage). Mas o ponto alto deste livro livro é sem dúvida o aparecimento do Superman da Terra 22! Starman, para resolver um problema, cria um "Buraco Negro" que traz este personagem para a Terra presente desta saga. Para quem não sabe, a Terra 22 é o palco da saga "Kingdom Come" editada entre nós pela Vitamina BD em quatro volumes, com formato Franco-Belga. Johns resolve fazer uma sequela nestas novas aventuras da Justice Society of America, e resolve muito bem porque é uma estória, até agora, sem falhas!
Mas quem disse que o Superman da Terra 22 veio sózinho? Não vou fazer spoiler...
Boas leituras!

Nota: Recomendo a leitura da estória atrás referida, "Kingdom Come", que é óptima e tem uma muito boa edição da editora nacional Vitamina BD !

Hardcover
Criado por: Geoff Johns, Dale Eaglesham e Alex Ross
Editado em 2008 por DC Comics
Comprado Amazon
Nota : 8 em 10

9 comentários:

  1. "kingdom Come" eu já li, esta desconhecia e agora deixaste-me mesmo curioso, principalmente para saber quem veio com o super da terra 22.

    ResponderEliminar
  2. Já tenho Kingdom Come bem como a parte 2, mas agora estou curioso sobre este crossover entre a SJA e Kingdom Come...

    Boa critica como sempre. ;-)

    ResponderEliminar
  3. OCP
    Já leste a parte 2 desta saga!?
    E não leste a primeira!?
    LooL

    Edu
    Alex Ross rula...

    looT
    Também estou curioso para ver como acaba este crossover típico da DC !

    ResponderEliminar
  4. Adorei Kingdom Come, do que li da DC (que não foi muito) é das minhas estórias preferidas. Quanto a este, era para seguir a em comic, mas o dinheiro não estica :)

    ResponderEliminar
  5. Não achei Kingdom Come grande coisa a nivel de argumento,e o fim para mim foi muito clichesado(prefiro Marvels),a proposito ja foi anunciado 1 novo tpb com nova capa,dessa saga,. :)
    Sobre Jsa numca li nada e não me parece ser um grupo que me atraia.

    ResponderEliminar
  6. Olá, Bongop!
    Deixo-lhe um desafio!
    http://avidadestelado.blogspot.com/2008/05/o-que-odeio.html

    ResponderEliminar
  7. Vitamina BD...interessante!
    Vou aconselhar aos meus velhinhos...

    beijocas e bom fds

    ResponderEliminar
  8. "Meu heroi" da juventude ... porquê ... não sei :-)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]