sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

GIRLS: The Complete Collection Deluxe Hardcover Numbered & Signed


Elas são belas, elas são de sexo fácil, elas são perigosas... mortais!
Quando Ethan, jovem habitante de uma localidade rural perdida no meio dos EUA, depois de uma grande e problemática bebedeira no bar da aldeia, e de ser expulso violentamente deste, encontra uma bela rapariga nua e ferida no meio da estrada. O que é que acontece ? Leva-a para casa para tratar dos ferimentos da pobre moça, e estando naquela fase da vida de um rapaz em que as hormonas estão em alta... ora , não se pensa duas vezes... o problema é de manhã em que ele descobre que a jovem pôs uns quantos ovos (sim, ovos) na sua casa de banho ! O problema maior ainda não tinha acontecido... dos ovos nascem mais umas quantas belas e completamente iguais raparigas. Mas pior, elas atacam mortalmente e de mãos nuas, toda e qualquer mulher que lhes surja no horizonte, ao murro, à dentada, enfim... conforme calha, mas sempre selvaticamente e sem remorso! Mas ainda pior, a aldeia (Pennystown) fica "fechada" ao exterior por um gigantesco campo de força semi-esférico, em que de fora para dentro não se consegue ver nada, e nada funciona ao nivel das telecomunicações! Querem ainda pior ? Na tentativa de fuga um dos aldeões cai e é apanhado pelas "jeitosas"... o que é que ele fez ? Ora, o desgraçado nunca tinha estado tão perto de uma rapariga tão bela e tão fácil! Façam a conta aos ovos... elas são gentis para qualquer homem, mas para as mulheres ... bem...
Agora que fiz uma pequena introdução a esta obra de 624 páginas, quero dizer que as relações entre os habitantes que vão sobrevivendo sofrem transformações drásticas! As relações são amplificadas, positivamente ou negativamente conforme o caso, as diferenças sexuais e psicológicas entre homens e mulheres sofrem dramáticas confrontações, a estória dá voltas e reviravoltas... enfim, um grande livro em todas as suas vertentes! Os irmãos Luna estão de parabéns.
Na realidade este livro é muito dificil de classificar, é um drama, é um thriller psicológico, tem a sua parte romântica, a sua parte de sci-fi e um absoluto terror cómico !


P.S. : Os meus parabéns à Image Comics que conseguiu editar e vender nos EUA uma série de 24 comics (aqui reunidos nesta compilação), com cenas de nudez não censurada! Afinal, chego à conclusão que a Marvel e a DC apenas não têm coragem, preferindo jogar com o puritanismo instaurado ao nivel da censura, apenas para não ter aborrecimentos!

Slipcased Hardcover
Criado por: Joshua Luna e Jonathan Luna
Editado em Novembro de 2007 por Image Comics
Comprado em Forbidden Planet
Nota : 10 em 10

13 comentários:

  1. Aaaah! Não queres dar um livro desses pois não? :D

    Parece ser interessante, tenho de dar uma vista de olhos.

    ResponderEliminar
  2. Diz-me que não gostaste deste livro. Vá lá! LoL

    ResponderEliminar
  3. Celtic...
    daqui por uma semana talvez tenha um para venda ....ehehehe

    DC
    prontes... eu digo, não gostei do livro! (alguem acredita?)

    ResponderEliminar
  4. Não lolo,mas em Supreme Power e na mini do War Machine tambem a nudismo e é marvel.

    Grimlock

    ResponderEliminar
  5. Grim, que eu saiba a Marvel não dá a "cara" por esses títulos! Esses titulos tem o selo MAX Comics, na capa não aparece Marvel! Só na contracapa em letras muito pequeninas a explicar que a MAX é uma editora satelite da Marvel !
    Cobardes ... :-P

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Esse tipo de livros nao me dizen muito^^.Gosto mais dos outros que mustraste até agora.

    ResponderEliminar
  8. Lost, eu tento falar de todos os géneros de Banda Desenhada, e sempre daquela que eu compro, visto que é a única da qual eu posso fazer uma critica decente !
    Esta foi uma obra de BD com muita saída e edições nos EUA, apenas não tem super herois !

    ResponderEliminar
  9. Duvido que encontres este na FNAC, mas podes comprar da maneira mais barata, que é importar ! Vais ao WWW.amazon.com , fazes o registo e compras com 30% de desconto, e ainda ganhas a diferença brutal entre o €uro e o Dólar ! É assim que eu compro estes livros maiores e mais caros ! Passadas umas semanas tens o carteiro a entregar-te uma bela encomenda !

    ResponderEliminar
  10. Uma vez fiz isso, só que a D. Alfândega achou por bem meter-se! A partir de então, Amazon só de Inglaterra e França!

    ResponderEliminar
  11. É verdade Grim... li agora (e vi tb) que a série que tu falas, Supreme Powers , que eu possuo os dois volumes em HC (acho que um dia destes faço um post sobre esta excelente serie), acho que passou para o imprint da Marvel, com o antigo nome de Supreme Squadron, e pelo que vi já vestiram toda a gente (até a Amphibia... deve dar um jeito danado ser uma criatura marinha com roupas de cabedal!)...

    ResponderEliminar
  12. Rafeiro, tiveste azar com a Alfândega, pois só conheço uma pessoa que teve o mesmo problema que tu (estamos a falar de livros, certo?)! Eu mando vir uma boa quantidade deles e nunca tive de pagar nada, para além do que acho que foi firmado há pouco tempo um acordo em que livros não pagam imposto alfandegário!

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]