sábado, 22 de setembro de 2007

Silver Surfer : Omnibus Vol. 1


Que é que eu posso dizer... O Surfista há 30 anos que é dos meus personagens preferidos do universo Marvel! Não há muito a dizer desta obra que compila os primeiros 18 comics do título "Silver Surfer", mais "The Fantastic Four Annual 5" e "Not Brand Echh 13".
Vou a meio da minha leitura de 576 páginas, a adorar estas estórias dos míticos Stan Lee e John Buscema, umas (poucas) já conhecia do "formatinho " da Ed. Abril , outras completamente novas para mim, que me ajudam a perceber algumas coisas que sempre me tinham falhado na história deste personagem !
Ahh, esqueci de dizer que para ler este livro tenho estar acompanhado por um dicionário, pois o Inglês desta serie imaginada por Stan Lee, não é o mesmo que na maior parte dos livros da Marvel !

Hardcover
Criado por: Stan Lee e John Buscema
Editado em 2007 por Marvel Publications
Comprado Amazon - € 33,75
Nota : 10 em 10

13 comentários:

  1. Muito fixe essa fase do Surfista. Isso saiu na última série do Correio da Manhã, da Série Ouro. Um dos melhores volumes dessa série.

    ResponderEliminar
  2. Tu realmente investes à grande! Muito bom livro. Não conheço o início do Surfer e deve ser bem esclarecedor.

    Só uma dúvida, o preço que colocas já inclui os portes, certo?!

    ResponderEliminar
  3. Maurobindo
    Já me fizeram essa pergunta !
    Se fores aos comentários do Planet Hulk encontras lá a resposta :-P

    ResponderEliminar
  4. Não ficaste desiludido com o filme? Porra, aquilo é que foi desvirtuar a personagem!

    ResponderEliminar
  5. Sim Rafeiro, não é o mesmo Surfer... é mais tipo o Silver Surfer das estórias do universo Ultimate da Marvel ! Este Universo tem uma abordagem diferente aos Super herois , como se eles tivessem surgido no nosso tempo e não nos anos 40 ,50 e 60 .

    ResponderEliminar
  6. Essas estórias as que li foram em comics se calhar ainda aproveito e compro este tpb, para quem é fã de surfer e não tem os comics todos é imperdível.

    ResponderEliminar
  7. Já vi o comentário anterior. Thanks!

    ResponderEliminar
  8. Bdómano!
    Tenho umas crias apaixonadas pela Marvel (claro que poderão ter sido, vá lá, ligeiramente influenciados pela PAIXÃO que os pais têm pela BD (esta)
    Desculpe desde já a eventual ignorância, mas haverá onde comprar as versões antigas desses livros? Sem aqueles gráficos pomposos que hoje existem...
    Agradecimentos verdes deste lado da vida!

    ResponderEliminar
  9. Nocas
    Os originais será muito complicado, sejam em inglês ou Português! Em Inglês só se for no EBay, alguns em Português só no Miau (talvês). De qualquer maneira a edição que eu apresento aqui é uma compilação dos primeiros numeros da serie do Surfista só que é em Inglês! Para quem gosta mesmo do Surfista é imperdivel !

    ResponderEliminar
  10. Nocas Verde sempre podes comprar estas historia nos Essencials do Surfista em Ingles a p&b,que custam a volta de 15 dolares cada volume nas fnacs ou comic shops da tua zona,ou procurar o ja esgotado volume da Série Ouro do Correio da Manhã,a cores nos alfarrabistas.

    Grimlock

    ResponderEliminar
  11. Nocas
    Os "Essencial" da Marvel são baratos mas são a conversão da cor em tons de cinza, se fosse P&B era bom, mas aquele tipo de conversão acho que não é bom (é a minha opinião), pois comprei um livro (Defenitive Shi) do género e custou muito a ler! Para as tuas crias existem packs de uma editora moribunda (Devir), a preços mais em conta!

    ResponderEliminar
  12. Voces ja viram o roubo dos espanhois coma bd os 300 em Portugues,na Bertrand vi a 37 euros e pico,mais caro que as box de Ficheiros Secretos Tuga 34.95 mais ou menos,e na Fnac vi a 27 euros mais caro que a box de Erva tuga a 19,90 euros.
    O que voces acham disso???

    Grimlock

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]