sexta-feira, 20 de julho de 2007

Vampirella / Witchblade - Trilogy



Vou dizer... Eu tinha três livros de que me tinha arrependido de comprar, e este foi o 4º com a particularidade de entre todos ser o pior ! Eu tenho livros da Vampirella que estão no meu lote de preferidos (Vampirella : Blood Lust , Vampirella : Revelations Book 1), agora isto são três estórias sem pés nem cabeça e a arte está deploravel. Estava à espera de um bom "crossover", havia todas as condições para isso e sai um verdadeiro........ enfim, não me vou alongar mais !!

Softcover

Criado por: Justin Gray, Steve Pugh, Brian Wood, Joyce Chin e Liam Sharp
Editado em 2006 por Harris Publications
Comprado na Central Comics - €12.95
Nota : 4 em 10

3 comentários:

  1. sem querer ridicularizar os teus comhecimentos não se escreve estória mas História.
    não te chateies mas é que já reparei que usas essa palavra assim mais de que uma vez.

    fica bem

    ResponderEliminar
  2. Olá David não tem problema...
    Existe uma grande discussão acerca desse assunto no meio dos craneos da lingua Portuguesa !
    A última versão é :
    história pode ser usado para tudo
    estória ... só para estórias da "carochinha" ou outro tipo de contos.
    Podes ver neste link que a palavra existe: http://www.iltec.pt/mordebe/
    Quando tiveres dúvidas se uma palavra existe vens aqui e tens o veredicto !É maior base de dados de palavras da lingua Portuguesa !
    Posso dar outro exemplo:
    Story : livros da Marvel
    History : História Universal

    ResponderEliminar
  3. uuuuuups.
    sorry
    è viver e aprender.
    Não sabia disso mas ainda bem que me esclareces-te esse assunto.
    obrigado
    fica bem

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]