quarta-feira, 18 de julho de 2007

Secret Wars


Isto é uma delicia meus senhores(as), voltar ao passado com esta bela reedição de "Secret Wars" pela Marvel !! É uma sensação de volta ao passado maravilhosa, pois eu tive os doze comics à cerca (e se não me engano) 30 anos atrás - sim estou velho, eu sei - e descobri esta reedição por acaso na Amazon (num mail tipo spam) , não perdoei e encomendei imediatamente com mais uns livritos à mistura (dos quais falarei noutros posts). Penso que este foi o 1º grande "crossover" da Marvel e tambem onde o simbionte (mais tarde chamado Venom) se agarrou ao Homem - Aranha (o fato negro), no Planeta formado pelo Beyonder, para esta disputa entre super-herois e super-vilões !
Softcover
Criado por: Jim Shooter, Mick Zeck e Bob Layton
Editado em 2005 por Marvel (2ª Edição)
Nota : 8 em 10

8 comentários:

  1. Outro classico é Spider-Man vs Venom,nova edição alem do classico confronto tem muitas historias da fase do uniforme negro,outro classico é Iron Man:Armor Wars,sagas com muito herois tem Zero Hour,as Crises da dc como a Classica crise nas infinitas Terras,Secret War,etc

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  2. Grimlock, desses o único que eu tenho encomendado é o Crisis on Infinite Earths, e que estou ansiosamente à espera desse HC
    Abraço
    Nuno

    ResponderEliminar
  3. Ahh ... e o Secret War HC tambem está encomendado ! :-)

    ResponderEliminar
  4. Esse tpb contém a história original ou é um remake?

    Abraços, depois passa pelo meu,
    Celtic

    ResponderEliminar
  5. Celtic, o link é aquele que está no teu perfil do CC ? É que eu já lá passei à uns dias e deixei lá uma mensagem!

    ResponderEliminar
  6. Já vi lá o comment na review da Promethea :D Aliás, já tens lá o que querias.

    ResponderEliminar
  7. correndo o risco de parecer um bocado estúpido se puderem digam-me como se usa o amazon.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]